10 Lugares Para Comer – Junho 2017

Por causa do My-Mia meus amigos, colegas de trabalho e claro, vocês seguidores, estão sempre me mandando a seguinte pergunta: “Onde devemos ir comer hoje?”

Eu sempre recomendo dar uma olhada na #mymiaRestaurants já que lá posto as dicas mais detalhadas. É difícil eu fazer uma recomendação pois depende muito do que cada um esta procurando… Jantar romântico? Com crianças? Animado? Barato? Sofisticado? Drinques?

Quando se trata de lugar para ir comer, eu acredito na experiência gastronômica completa! Ambiente, música, frequência, também são fatores importantes além da comida, e que vão ajudar a definir a impressão de cada um do lugar.

Hoje vou escrever sobre 10 lugares que nesse momento – Junho de 2017 – vale a pena considerar a visita!

*Clique no título de cada restaurante para ver mais!

POST - KYU

1 – KYU

Eu adoro esse restaurante por diversos motivos. Ele fica no coração de Wynwood e por esse motivo, tem um clima descolado e moderno. A comida e maravilhosa, com foco nos pratos feitos no forno a lenha.

Quando: Almoço ou jantar.

Com quem? Esse e um daqueles que e ótimo entre amigos ou casal. Mesmo sendo um restaurante sofisticado e com preços mais elevados, por estar em Wynwood, tem um ar descontraído…

POST - LE SIRENUSE

2 – LE SIRENUSE

Eu nem consigo começar a falar do Le Sirenuse sem pensar na Burrata servida morna (não deixe de pedir)! O restaurante fica dentro do novo Four Seasons em Bal harbour, e a partir do momento que você entra no hotel já é  transportado para uma Miami estilo Mediterranea-anos-20! Um mix e tanto! O restaurante vem diretamente de Positano, carregando consigo a “responsabilidade Michelin”. Comida excelente e a beleza incasavel do lugar adiciona muito a experiência!

Quando: Almoço ou jantar (e aproveite para tomar um drinque no Champagne Bar).

Com quem? Família ou em casal. Super sofisticado, chique e claro, caro. Mas vale cada centavo.

POST - WYNWOOD YARD

3 – WYNWOOD YARD

O Wynwood Yard é quase que para todas as horas e ocasiões! A não ser que chova (rs!). – Veja o post de lá para mais detalhes –

Rodeado de Food Trucks, onde tem opções para todos os gostos, agora também tem o Charcoal. O ambiente aqui para mim é o ponto mais forte! Fresco, descolado e sempre tem alguma coisa rolando (música, eventos, aulas…)

Quando: Almoço nos trucks, jantar nos trucks ou no Charcoal (apenas jantar), drinques. *PS: Nas noites de fim de semana, o lugar fica bem animado e cheio!

Com quem? Super descontraído e jovem! Mas o Charcoal tambem é uma boa opção para um jantar romântico, entre amigos ou família.

POST - ARIETE

4 – ARIETE

Em Coconut Grove, Ariete tem todas as características que um restaurante no bairro deve ter: áreas internas e externas, cheias de charme, onde você quer sentar e passar longas horas apreciando a comida e o lugar.

Quando: Almoço ou Jantar.

Com quem? Perfeito para uma noite romântica a dois.

POST - PUCH YEA

5 – PHUC YEA

Eu AMO a decoração desse lugar! Sou levada automaticamente de volta a minha viagem da Ásia (onde passei 2 meses). Um desses restaurantes de diversos ambientes, e cada um deles super especial, com atenção aos detalhes. A comida foi muito além das minhas expectativas, e claro, com influencias Asiáticas.

Quando: Jantar ou Brunch.

Com quem? Otimo para uma noite animada entre amigos!

POST - CAFE ROVAL

6 – CAFE ROVAL

Prepare-se para se sentir em um cenário de filme no Cafe Roval! Um prédio histórico, rústico, onde o interior parece a sala de jantar de um castelo antigo. Do lado de fora, um jardim, com mesas espalhadas em diferentes níveis e sempre uma boa música ao fundo. A comida é super gostosa e os drinques são ótimos! Mas, na minha opinião, o ambiente é a melhor qualidade daqui! Mas de novo, a experiência completa é algo a se experimentar! Único!

Quando: Almoço ou Jantar.

Com quem? Uma refeição em família ou a dois.

POST - PAO

7 – PAO BY PAUL QUI

No icônico hotel Faena, o restaurante de influências Asiáticas tem uma decoração chique e interessante, assim como todo o hotel. Preste atenção no unicórnio de ouro, no meio do salão. A comida é maravilhosa!

Quando: Jantar.

Com quem? Com amigos, em casal, em família!

POST - PLANT

8 – PLANT FOOD AND WINE

Morro de amores por esse restaurante vegano em Wynwood. Por mais que eu nao seja Vegana, a comida daqui é de cair o queixo! Não é naquele estilo “para um prato vegano, esta bom.” Não! É no estilo “Meu Deus que comida deliciosaaa!” (rs)

O espaço em si ja é super especial! Parece que voce saiu de Miami, e foi viajar para almoçar. 🙂  Minhas pedidas favoritas: Cacio e Pepe ou o Tamale!

Quando: Almoço ou jantar. *Minha dica é tentar pegar o fim de tarde.

Com quem? Em família ou casal.

POST - FILIA

9 – FI’LIA

Com tons de madeira e plantas por todos os lados, esse restaurante Italiano é aconchegante e convidativo!

Perfeito para uma refeição calma e gostosa. Adorei a comida e poder assistir a preparação da salada ceasar, que eles levam um carrinho com todos os ingredientes e você assiste do começo ao fim!

Quando: Almoço ou Jantar.

Com quem? Em família ou casal.

POST - QUINTO

10 – QUINTO LA HUELLA

Lindo restaurante Uruguayo no EAST (hotel do Brickell City Centre). O foco aqui são especialmente as carnes no fogo a lenha. Sofisticado, frequência boa, gente bonita e um clima animadinho.

Quando: Jantar. *Faça reserva!

Com quem? Perfeito para ir com uma turma de amigos.

8 comentários sobre “10 Lugares Para Comer – Junho 2017

      1. Olá Bel. Vi no insta que vc foi no Kiki, o que achou? Vou pra Miami em Outubro e estou considerando ir lá, pois já conheço o Milos e o Mandolin.
        Abs e obrigado,

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s