Dicas Essenciais: Disney!

Aproveitando os 45 anos de Magic Kingdom, vamos falar de Disney? Quem me acompanha há um tempinho já deve ter percebido a minha paixão pelos parques da Disney. Eu me lembro quando mudei para Miami o quanto o fato de Orlando estar pertinho me fazia (e ainda faz) feliz! Imediatamente comprei o Annual Pass para poder ir sempre. 🙂

disney-mk

Depois de algumas visitinhas a gente começa a entender as melhores formas de aproveitar os parques, pois a Disney tem muitas atrações, restaurantes, shows, visitas a celebridades como Cinderela, Elsa, Pluto e etc, e MUITA gente. Então realmente vale a pena se programar. Falando nisso… Dica numero 1!

  1. PROGRAME-SE: Quantos parques naquele dia? Acho que 2 parques no mesmo dia é a cota máxima. Mais do que isso já fica corrido e cansativo. Quais brinquedos? Quais celebridades quer visitar – veja quais são os horários e onde elas estão. E entenda o mapa do parque antes de ir.
  2. FAST PASS: é o sistema de “fura-fila” da Disney que você reserva um horário para chegar na atração e pega uma fila diferenciada e extremamente menor. Essa maravilha não custa nada, mas ela também é limitada e por isso – volte a dica numero 1 – programe-se e marque horário nos brinquedos ou visitas que mais quer ir. Mas atenção: você pode escolher 3 atrações em UM parque por dia. E elas não podem, por exemplo, ser as 3 atrações mais concorridas do parque. Você tem que misturar… Para entender melhor como funciona e para colocar em prática a dica 1 e 2. Segue a dica 3!
  3. APLICATIVO DA DISNEY: Baixe já!! (My Disney Experience). Nele você pode marcar o Fast-Pass (que também pode ser agendado nos quiosques do parque), ver o tempo de filas, onde tem banheiros, reservar restaurantes, ver horários de shows e etc.disney-app
  4. COMECE CEDO: Os parques começam a ficar mais cheios e com filas mais longas a partir das 10am. Chegue cedo para poder aproveitar essas horas mais vazias e ir nos brinquedos mais concorridos que você não marcou o Fast-Pass. 😉
  5. SAPATO CONFORTÁVEL: Parece óbvio, mas você com certeza vai querer seguir essa dica.
  6. FIQUE FELIZ: Não adianta ficar de mau humor com as filas ou com as pessoas. Isso não resolve nada e só atrapalha o SEU dia (Dica pra vida!) Preste atenção nos pequenos detalhes do parque, na organização e na grandiosidade da Disney. Eu sempre me pego “filosofando” sobre tudo isso quando estou lá e me faz olhar tudo com outros olhos. Encante-se como uma criança, permita que sua vida fique colorida e sorridente!
  7. EXPERIMENTE o melhor sanduíche de sorvete e cookie dessa vida! Essas calorias não contam e a vida é curta demais para se privar dessa maravilha.

disney-sorvete

A Disney tem muito para ver e muito para falar… Pode deixar que mais posts virão. 🙂

Por enquanto, vejam a #MyMiaDisney no Instagram e curtam um pouquinho desse mundo mágico comigo!

Beijos, Bel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s